quarta-feira, 26 de março de 2014

Mini Lápis de Olhos Natura Faces

 Sabe aquele lápis de olho maravilhoso, que você bate o olho e precisa comprar ? Esse é um deles,eu queria comprar um lápis de olho colorido, e aproveitei que a eu já amo, mais que demais, os lápis da Natura e investi meu rico dinheirinho nessa miniatura. Só que, ele é do tipo, que você bate o olho, precisa comprar, mas fica guardado pra sempre sem usar. Ele tá encostado a tanto tempo que, fui verificar no site da Natura e nem ao menos vendem dele mais, até vende, mas não do colorido.
 Enfim, eles dizem lá que é prático, da pra levar na bolsa, e blá blá blá. É verdade, dá pra levar na bolsa, é prático, por quê né.. é um lápis de olho, qual seria a dificuldade ? Eu também pensava assim até descobrir o que era difícil nesse lápis, a dificuldade tava em conseguir deixar a cor nos olhos. Ele é muito seco, daí a cor não transfere pro olho sabe ? Teria que fazer força, e como fazer força, nos olhos não é nada legal, deixei encostado. Eis que um dia eu decido testar ele mais uma vez, não na linha d'água pq eu já tinha decidido que não dava certo, e sim na pálpebra móvel. E funcional, com alguma dificuldade, mas funcionou.
A cor é bem bonitinha, fica linda em um delineado duplo, porém como eu disse, não vende mais, pelo o menos não tá no site. Lá tem miniatura, mas só do lápis preto, que pode ser muito bom, diga-se de passagem, sobre lápis pretos eu só tenho ótimas coisas pra falar. A miniatura tá custando, no site da Natura,  R$ 11,50. É um bom investimento, se for a cor preta. Se quer comprar lápis colorido, na Natura, é melhor pensar mais um pouco. Qualquer dúvida, eu tô por aqui pra batermos um papo, beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Eu gosto muito de lápis de olho,mas nunca usei outra cor a não ser preto.Beijos.

    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/2014/03/quero-soulplay-tocando-no-radio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No geral eu gosto da natura pra produtos de beleza, mas esse lápis eu não te recomendo não, talvez seja melhor investir em outra marca.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu amo make eu tbm tinha desses coloridos, mas tbm encontrei esse msm problema kk mas o bom dos produtos da natura que além de ser tudo ecologicamente correto todos os produtos são maravilhosos! acho o preço muito caro,mas vale a pena!

    http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pra mim esse é o único problema da natura, o preço. Mas em alguns produtos realmente compensa bastante o investimento, menos nesse aí.. como diria um grande amigo meu, dá ruim ! HAHAHA
      Beijos

      Excluir