segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Comprei/Ganhei Recentemente

Oi minha gatinha, quanto tempo. Quais as novidades ? Me conte, mas me conte depois, agora vamos logo direto ao assunto. Recentemente eu tenho feito algumas comprinhas, e ganhado alguns presentes, e eu quis mostrar pra ti, que é pra eu saber sobre o que postar primeiro. Então dá uma olhadinha na lista dos meus produtos novos, pra me dizer sobre o que tu queres que eu fale primeiro.

quem vai roubar o buque lilas?
 O primeiro é um dos que eu mais amo, o perfume "Quem vai pegar o buquê lilás?" da Quem Disse Berenice. Hmmm, uma delicia.

benefit
Vamos falar a verdade né ? Esses aqui estão na boca do povo, mas se vocês quiserem, dou minha opinião também. Da esquerda pra direita, Avon Luxe, The Colossal Express (Super Filme) e a They're Real.

Blush Rosadinha quem disse berenice
Meus dois blushes do momento, o "Rosa Navetê" da Avon Luxe e o "Rosadinha" da Quem Disse Berenice.

Batom roxo
 Agora os batons, ah os batons ..  Uma cor mais linda que a outra, da esquerda pra direita, "Rubi Luxo", "Coralice", "Rosa Orquidea" e o "Roxuva".

 Abu dhabi NYX
E agora um gritinho histérico, comprei meu primeiro Kat Von D, esse é o "Outlawn", e o "Abu Dhabi" da NYX.

 Sombras avon luxe
Esse aqui é um quartetinho bastante surpreendente da Avon Luxe, esse é o "Quartzo Rosa".

pinceis pro rosto
Meu kit de pincéis novinhos em folha da Real Techniques, esse é o para a preparação de pele. (Tá sujinho por eu já estar testando, não repara.)

pinceis pros olhos
E esse aqui é o kit para olhos da Real Techniques, também. Mesma coisa, tá sujinho por eu estar testando, então não repara não.
Ficou com preguiça de ler tudo ? Então ó, gravei um vídeo mostrando esses produtos e até já dei umas opiniões sobre eles, é só dar o play.
Viu que eu te ajudei né ? Então agora me ajuda, a te ajudar mais ainda. Qual desses eu faço resenha primeiro ?
Qualquer duvida, deixa nos comentários aqui em baixo que eu respondo o mais rápido possível. Tchau.



15 comentários:

  1. Ótimas comprinhas Carolina.
    Já fiquei interessadissima neste perfume da QDB.
    Vou experimentar quero sentir o cheirinho rsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Carol seu blog tá lindo, quanta coisa maravilhosa quero resenha de tudo volto pra ver hein Ótima semana
    http://belezadeslumbrante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, que bom que gostastes. pode deixar, vou resenhar todos.
      Ótima semana pra você também, beeeijos.

      Excluir
  3. Sou louca nesse rimel the colossal. É meu preferido! Amei seus produtos! Nunca testei nada da quem disse berenice! Sou louca pra testar

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vais ficar bem chocada com a minha opinião sobre ele então. Mas isso é assunto pra outra postagem. Menina, os produtos da QDB são maravilhoooosos, e o melhor, são baratinhos.
      Beijos

      Excluir
  4. Amei as maquiagens, muito produto bacana, o vidrinho do perfume é muito amor!!

    Beijos <3
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e o cheiro é mais amor ainda. *-*
      Beijos

      Excluir
  5. Esses pinceis da RT roxo são lindos!!!!
    E baphonico esse Outlaw *-*
    Roxuva sempre lindo.

    Amei tudo.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WLStore|

    ResponderExcluir
  6. Uau, ótimas compras e recebidos ^^'
    Estou doida para comprar esses pincéis, mas me tira uma dúvida: Esse pincel maior é de base?
    Eu quero um pincel de base redondo, mas se não for não quero mais kit.
    Adorei os produtos. Seguindo aqui.

    Beijos!
    Laísa Guimarães
    @laisagss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, esse maior ele é de pó compacto, ou base em pó. Mas essa é uma boa questão, vou testar aqui com a base liquida e te digo se ela funciona. Qualquer coisa, eu sei que a marca possui outros kits, e que tem próprios pra base.
      Espero ter ajudado, a sua duvida especifica eu respondo assim que testar.
      Beijos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Opa ! Obrigada por ter visto o erro e me alertado HAHAH
      Beijos

      Excluir
  8. Essa coleção LUXE da avon, ta destruidora né? Bah! Eu amei.

    www.ellensemh.blogspot.com

    ResponderExcluir