quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Controlando os Fios

Aquela que nunca teve um bad hair day que atire a primeira pedra. Todas já sofremos desse mal ao menos uma vez na vida, não é não ? Quando isso acontece, o que fazer ? O que usar ? Raspar a cabeça ? Não ! Calma, tudo pode ser resolvido com uma hidratação megapower. Mas quais produtos usar ? Gasta muito dinheiro ? Pensando em nessas perguntas, eu vou te mostrar os produtos que eu uso, e te contar como que eu faço pra controlar a minha juba quando ela amanhece com vida própria. Vamos aos milagrosos, digo, produtos.

bamboo e arginina
A base de tudo é um bom creme de tratamento, nesse caso, eu usei quatro colheres de sopa do Creme de Tratamento Bamboo e Arginina. Não me pergunte se essa é a marca, ou o tipo que eu não sei dizer. Sendo bem honesta mesmo.  O importante é usares um creme de hidratação, de preferência um desses que diz que a reparação é intensa, pode ser de qualquer marca, portanto que seja cheiroso, e bastante denso. (É assim que eu escolho #Prontofalei).

Extrato de café
Daí eu misturei quatro pumps (pode ser também duas colheres de chá, aquelas pequenas sabe ?) do elixir concentrado de café verde da Capicilin, que ele ajuda a reduzir o frizz, protege os fios, tem óleo de café verde e extrato de quinoa. Misturou ele no creme, vamos pro próximo produto.

Oleo extraordinário loreal
Do óleo extraordinário da L'oreal eu uso três pumps, ou quatro, depende do quão ruim o meu cabelo vai estar no dia. Logo eu adianto, não precisa ter medo de colocar mais esse óleo de cabelo, que não vais ficar com o cabelo empapado, confia.

Bepantol solução
Do Bepantol Derma eu coloco uma colher de sopa na nossa misturinha, desse aqui eu nem preciso falar nada né ? É o queridinho da galera. Vou falar pra vocês que esse aqui foi o produto mais caro da lista, eu paguei nele vinte reais (R$ 20,00). 
bad hair day
Depois de deixar a misturinha por quarenta minutos, sim tudo isso, esse é o resultado. Vale dizer que na foto eu preferi não fazer edição alguma. E é importante dizer que, no "depois" não foi feito nem chapinha e nem escova, então é o efeito real da hidratação. Claro, o cabelo não é meu, é de uma amiga que que tava passando por um bad hair day, e veio aqui em casa pra eu fazer essa hidratação nela. 
Mas enfim, se tiveres alguma duvida, deixa aqui nos comentário, ou me procura no instagram @ResenhandoBeleza, que eu respondo o mais rápido possível. Tchau.

6 comentários:

  1. Amei as dicas, Carol! Sou uma pessoa complexa pra conseguir controlar os fios do meu cabelo! Amei amei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente. Que bom que gostou, espero que tenha sido útil.
      Beijos

      Excluir
  2. Fiquei com vontade de testar esse produto da Capicilin.
    Seu cabelo ficou lindo!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir