sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

#WishList de Natal

Natal 2014
"Então é natal, e ano novo também..", não, pera. Ainda não é natal não, acho que ainda dá tempo de fazer a minha cartinha pro Papai Noel né ? Então não vou mais perder tempo, vou fazer minha cartinha, que sabe como é né ? Vai que o Noel resolve usar os correios do Brasil..
Quero de natal
Querido Papai Noel, esse ano eu juro que me comportei, fui bem boazinha, fiz tudo direitinho, tanto é que eu resolvi lhe ajudar. É isso mesmo, minha bondade é tanta que fiz uma lista de uns presentinhos que me fariam muito feliz, caso estivessem em baixo da minha árvore, e sim, estou pensando no senhor, sei que nós mulheres somos um pouco difíceis de agradar, então por isso estou lhe dando essa dica, além de adiantar esse seu serviço de ter que escolher algo, quero dizer também que são todos baratinhos, quero dizer, nenhum deles é caro demais.
Caso o senhor não encontre o "Flat Out Fabulous", da "MAC", e mesmo assim queira me dar algo de lá, tente o "Rubi Woo", que eu tão não tenho e ia adorar ganhar. Já o relógio dourado, eu deixo o senhor escolher a marca, eu realmente não me importo, ele só precisa ser dourado e muito bonito. Eu até tentei lhe dar uma segunda opção do "O Boticário", mas só quero esse perfume mesmo, ele é tão gostoso, e o que eu tinha já acabou, se o senhor quiser quebrar meu galho e já deixar em baixo da árvore, eu vou amar. Caso a sua escolha seja o organizador, gostaria que fosse prestada bastante atenção no modelo, sei que tem vários, e todos me fariam felizes, mas eu queria tanto esse, cabe tanta coisa, me seria muito útil. Ah ! E olha, não precisa me dar as três paletas não tá ? Qualquer uma das três vai ser muito bem vinda, juro ficar feliz com qualquer uma delas. Deixo o senhor considerar com carinho, e ver o que vai deixar pra mim em baixo da árvore.
Desde já, muito obrigada, nos vemos no ano que vem.
Beijos

Essa foi a minha listinha, e a tua ? Temos algum desejo parecido ? Deixa nos comentários aqui em baixo, que eu vou adorar saber, e responder. Tchau.

6 comentários:

  1. Fiquei louca na sua listinha, estou querendo as paletas de vilãs da Disney e o Flat out fabulous é baphoo né!!

    Beijos <3
    pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é de tudo é que as paletas são edição limitada, então corremos o sério risco de ficar sem :/

      Excluir
  2. Estou louca por um relógio dourado e uma paleta da malévola.
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir