segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Batom 01 da Fenzza

Pra quem gosta de batom cintilante, o batom 01 da Fenzza é um prato cheio. Sabe aquele famoso batom "BBB" ? Então, esse sem duvida é um desses, o preço dele é bem baixo, mas bem baixo mesmo, é bem pigmentado, a cor é linda demais e a embalagem é um luxo, um pacote completinho. É só deixar o preconceito com produtos baratinhos de lado e arrasar com o bocão rosa.
 A cor é a 01 da linha FZ da Fenzza Makeup.
Agora senta aqui, bora ter um papo de amiga. A cor é linda e tudo, só que o cheiro não é muito legal não, tem aquele cheiro de cera sabe ? E isso realmente me incomodou, tanto que eu não conseguia esquecer que estava de batom, mas sério, o que esperar de um batom que você pagou seis reais ?
esmalte YNC
Mesmo tendo esse preço, eu não compraria novamente, por ser muito ligada nisso de cheiro, agora se tu não te incomodas, então vai fundo que a duração dele é bem boa.
Caso alguém tenha interesse no esmalte, já tem resenha aqui no blog falando sobre ele, é só clicar aqui
Acredito ter falado os pontos mais importantes, caso eu tenha esquecido de alguma coisa, e tenhas alguma duvida, é só deixar nos comentários que eu respondo o mais rápido possível. Tchau.

9 comentários:

  1. Batom lindo só é perfeito quando tem um cheirinho bom !! Eu já usei esse batom ,vou admitir a cor é linda ,perfeita ,mais o cheirinho dele não é dos melhores .Beijos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor. Ameii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor perfeita, mas quando eu li sobre o cheiro desistir dele, eu também sou muito ligada ao cheiro, então acho que não conseguiria usar esse... A cor da sua unha também é muito linda<33
    Beijocas! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu to vendo muita resenha desse batom, sério
    Eu achei a cor linda,mas essa coisa brilhosa me irrita sabe?! Pra você ficou ótimo, mas eu não usaria

    Beijos, lindo blog!!

    chiquerri.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o batom! amo rosa
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. Uaaaau! ficou lindo em vc.
    Eutinha o pé atras com os batons da Fenzza, mas me arrisquei, e hj tenho o FZ Make up, aquele que tem a embalagem dourada e preta meio tigrada, sabe? É um batom matte (sqn) laranja,é lindo, e tem cheiro de tangerina. rsrs.
    Mas em compensação tenho um da Felicittá que tem um cheiro de cera e um gosto horrível, horrível.

    Alguns bbb compensam em tudo, outros sempre tem um probleminha né?

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor e também as fotos.. ficaram lindas.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir