segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Quem Vai Pegar o Buquê Lilás ? - Quem Disse Berenice

Quem disse berenice
Quem aqui é viciada em perfume ? Tenho que confessar, eu sou alok-do-perfume, se não tivesse alguém me controlando, eu teria bem mais perfumes do que os que eu já tenho. Então pra minha leitora linda, e cheirosa, vim mostrar um perfume da Quem Disse Berenice que é uma de-lí-cia e bem baratinho, o que só torna ele melhor ainda.
Quem disse berenice
Gata, se tu gostas de perfume doce, como eu, tu vais amar o Quem Vai pegar o Buquê Lilas, da Quem Disse Berenice?.Ele tem notas de laranja, figo, kiwi, jasmim, baunilha e ardência de pimenta rosa, dá pra perceber que ele é bem doce né ? Mesmo tendo várias outras notas, a predominância é da baunilha, o que pra muita gente pode ser enjoativo, então é bom sentires o cheiro antes de comprar, como eu amo perfume doce, eu tomo banho desse perfume, e sempre que dá passo mais um pouco, só pra reavivar o cheiro. #soudessas
quem vai pegar o buquê lilas
 Menina, para tudo, que eu guardei o melhor pro final. Olha essa embalagem, ela é uma das coisas mais fofas que eu já vi na vida, sério. A tampa tem esse formato de coração, que resume bem o meu sentimento por esse perfume. Como eu disse que guardei o melhor pro final, vamos falar do preço, dá pra acreditar que ele custou 75 Dilmas ? Eu considero um preço bem bom pra um perfume de  75 ml e que vai durar horrores na penteadeira. 
Me conta, já usou esse perfume ? E aí, gostou ?

6 comentários:

  1. A embalagem é mesmo linda *-*
    Ainda não senti a fragrâcia.
    E esse nome? Que coisa mais fofa,rs.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que eu vi ele me apaixonei só pela embalagem, ainda nem tinha QDB na minha cidade. HAHAH
      Fofura demais.
      Beijos

      Excluir
  2. Sou apaixonada pelos perfumes da QDB são ótimos. Uso o pra onde levam esses olhos castanhos.

    https://phantasiedermode.wordpress.com/
    beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tinha visto esse, vou procurar sentir o a fragrância. *-*
      Beijos

      Excluir
  3. Vivo comprando perfumes! Tenho uma amostra desse e é muito bom (:

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir