segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mosaic Powder Blush, NYX.

Blush love da NYX
Todo mundo tem o seu blush preferido, não é mesmo ? Esse daqui é o mesmo, mesmo antes de tê-lo. Calma, deixa eu explicar. Todas temos a cor de blush que se adequa melhor ao nosso tom de pele, as branquinhas possuem o rosa mais clarinho, as negras o rosa mais escuro, e as morenas os laranjas. Claro, isso não quer dizer que é obrigatório que você use apenas esses que eu citei, existe uma infinidade de blushes no mercado, é uma questão de preferência. No meu caso, eu sempre procurei um blush laranja, e encontrei o amor verdadeiro no Mosaic Powder Blush da NYX, na cor Love. 
Descrição no site da NYX: "Fórmula a base de minerais com 5 cores incríveis no mesmo produto.
Características e benefícios: Incrível blush mosaico de textura leve e sedosa com 5 tonalidades na mesma embalagem. Livre de talco (componente que obstrui os poros) e parabeno (conservante).
Dica do maquiador: Também pode ser usado como sombra. Por misturar cores, cria um leve degrade na pele, proporcionando um efeito mais leve e natural."

blush laranja da nyx
Seguinte, o preço que tá no site é de 75 Dilmas, vou te deixar só com esse porque esse blush foi presente, então quanto a pessoa pagou de fato é meio complicado de eu saber, mas esse é o preço em média. É carinho ? É carinho, mas pensa que blush tu vais comprar uma vez na vida e outra na morte. Como por exemplo o meu primeiro blush da vida (aqui) que eu ainda tenho. É realmente um investimento.
Vai dizer que essa cor não é babado, gritaria e confusão ? É o tipo de cor que fica perfeita pra usar no dia-a-dia, só tem que dar uma caprichada no espumado, e não colocar demais. Pelo amor de Deus. Se eu tivesse que dar uma nota pro Mosaic Powder Blush da Nyx, seria 8,5. Não eu não dou 10 pra ele porque ele tem uma embalagem bastante frágil, pra um blush que custa 75 Dilmas, então vamos dar um jeito nisso aí, certo dona NYX ? Quem aí já usou esse laranjinha ? Gostou ? O que achou ? Conta pra mim.
Então é isso, qualquer duvida, deixa nos comentários aqui em baixo que eu respondo o mais rápido possível. Tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário