terça-feira, 28 de outubro de 2014

Esmaltes Nailwear pro+ da AVON

AVON linha pro
Eita que finalmente eu tô aqui pra te mostrar os esmaltes que eu ganhei, pra resenhar aqui no blog. Mas antes de começar, quero deixar bem claro que eu não tenho parceria com a AVON, e nem muito  menos estou ganhando com isso, esses esmaltes foram uns mimos dado a mim pela minha revendedora. Então vamos lá, a linha de esmaltes Nailwear pro+ da AVON é consideravelmente nova nos folhetos, mas já bastante comentada por aí, daí fiquei com aquela curiosidade básica, mas não tinha coragem de dar R$ 16,99 em um esmalte, por que né ... vamo combinar, dá pra comprar muitos outros de farmácia com esse dinheiro. Mas enfim, ganhei e fiquei super feliz, agora bora aqui que eu vou te contar o que eu achei de cada um deles.
esmalte vinho da avon
Quando eu postei a foto dos esmaltes no insta no blog algumas amigas vieram correndo me perguntar se eu já tinha usado, o que eu achava, me pediram foto, essas coisas sabe ? Daí perguntei qual elas queriam que eu usasse primeiro, e me pediram o mesmo, o vinho clássico. Olha só como essa cor é linda, eu fiquei apaixonada por ela, tanto que já entrou pra uma das minhas cores preferidas, além do mais, olha só esse brilho. Muito amor gente, muito amor.
novo esmalte da avon
Sabe aquele esmalte que tu gosta da cor, mas na hora que passa na unha não rola a paixão ? É o caso desse, de todos os quatro foi o que eu menos gostei. Achei que a cor ficou estranha na minha olhar, sei lá, não combinou, apesar do que me falavam, quando eu dizia que não tinha gostado, me falavam que estava bonito... mas não rolou a paixão. Infelizmente, por que a cor é muito bonita.
AVON pro
Olha esse rosa pink que lindo ! Eu adorei ele, até por ele ter me lembrando um outro que já rolou resenha dele aqui no blog, o Lady da YNC que é igualmente lindo, mas sou suspeita pra falar de esmalte pink, eu adoro.
Pra encerrar, a cor que eu mais pirei quando vi, é uma cor de azul simplesmente maravilhoosa, na embalagem. Isso me deixou muito frustrada, sério. A cor é linda, mas quando passa na unha ele fica preto, preto, sem nem um nuance do azul, fiquei arrasada, e olha que ele era um dos meus preferidos, tá que a cor continua linda, por ficar um preto bem brilhoso, mas eu queria um tantinho de azul alí.
Minhas considerações sobre a linha de esmaltes Nailwear pro+ da Avon são, o cheiro é bastante forte, tanto que até eu que não tenho alergia alguma, como rinite, sinusite e afins, me incomodei com o cheiro, ele é realmente forte. Tirando isso, as cores são lindas, o brilho das unhas não somem sabe? Fica o tempo todo como se tivesse acabado de pintar de tão brilhosa, e dura suuuper na unha, cheguei a ficar duas semanas com um deles (esse "azul") e nem ao menos descascou. Então se não fosse o cheiro, e o preço eu com certeza compraria outras cores. E tu, já usastes esse esmalte ? O que achou ? Deixa aqui nos comentários que eu prometo responder o mais rápido possível. Tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário