quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Base REVLON PhotoReady


Base REVLON PhotoReady
Menina, olha essa base. Olhou ? Então agora deixa eu te contar, essa base é vida ! Eu sou bastante chata com isso de base, acho que todas nós que temos a pele oleosa temos essa dificuldade com base, né ? Mas então, eu ganhei essa base já tem um tempinho, e tenho que confessar, eu quase não uso ela, por não ter achado pra vender aqui em Belém, fico com pena de usar e acabar e ficar sem. Entende meu drama ?
Base REVLON PhotoReady

Na foto já da pra saber o motivo de tanto amor, não dá ? Só com uma camada já deu pra cobrir bastante as olheiras, manchinhas na bochecha, e a vermelhidão na lateral do nariz, agora imagina só se eu for construindo camadas, a pele fica perfeita. Vale dizer que, eu usei o pincel duo fiber pra passar a PhotoReady, que é aquele pincel que deixa um acabamento mais polido, deixando aspecto mais natural.
Base REVLON PhotoReady
Na foto, a maquiagem completa usando a base PhotoReady da REVLON. A pele fica sequinha, mas ainda sim com um brilho "natural", é simplesmente perfeita. Quanto ao preço, eu não sei te dizer ao certo, por ter sido presente, e por não ter achado aqui na minha cidade, mas na internet eu vi algumas na casa dos sessenta, setenta e por aí vai. Qualquer duvida, é só deixar nos comentários que eu respondo o mais rápido possível. Tchau !

3 comentários:

  1. Gosto dessa base, acho ela leve mas com boa cobertura para o dia. Sua resenha ficou perfeita *.*
    grande abraço

    https://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ah revlon é tudo de bom né tenho a colorstay e é muito amor bjs e Um Ano Novo mais que abençoado!

    ResponderExcluir