segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Gel Secativo Para Espinhas, Clean&Clear

Gel secativo para espinhas Clean&Clear
Resenha rápida hoje gatinhas. Quis mostrar pra vocês esse secativo de espinhas da Clean&Clear, eu fiquei muito tempo desejando essa belezinha, toda vez que eu ia na farmácia ficava namorado ele, mas nunca trazia pra casa, até que trouxe. Eu não sei dizer o preço dele, por ter comprado um kit, mas sei que ta em média 17 Dilmas. E pra quem sofre com espinhas que aparecem nos piores momentos, esse seria o produto que salvaria a pátria. Mas só seria mesmo.
Gel secativo
Fiquei esperando até aparecer a primeira espinha, depois que comprei esse gel secativo, e quando apareceu comecei a testar. Assim que passei reparei que ardeu, ai pensei "tudo bem, deve ser por estar tá fazendo efeito", depois de uns minutinhos parava, não era uma ardência eterna, rs. Então, passou um dia, dois dias, três dias e nada da espinha sumir. Gente, eu fiquei arrasada. Como assim a espinha não tinha sumido? Normalmente, em três dias a espinha já teria sumido, se eu não tivesse passado nada. Resumo da ópera, comprei, testei e não gostei, sei que tem outros géis da mesma marca, e de outras, mas esse.. Não funcionou comigo. É isso, qualquer coisa, é só deixar um comentário aqui em baixo, que eu respondo o mais rápido possível. Tchau!

4 comentários:

  1. Xiii que azar!!! Eu já tive mais sorte com o produto, usei há muito tempo atrás e na minha pele funcionou. Será que eles mudaram a fórmula do produto? Achei bem carinho também. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter mudado, algumas meninas no Insta tiveram os mesmo problemas, e até piores. Ainda bem que com você funcionou, é uma prova que depende muito da pele de cada uma.
      Beijos

      Excluir
  2. Carol, eu também já usei esse produto e aconteceu a mesma coisa comigo, não funcionou !
    Infelizmente fomos premiadas, rssssssssss... mas em compensação usei um da Mary Kay que é poderoso, passei à noite e de manhã a espinha tinha sumido, tô preparando uma resenha dele pro blog !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma bosta investir em algo pra ajudar e só piorar né ? Tô arrasada até agora :/ HAHAHAHAHA Sério ? Vou ficar de olho no teu blog pra ver qual é o produto, quero muito testar já *-* haha
      Beijos

      Excluir