terça-feira, 25 de março de 2014

Shampoo Seco Batiste

Quem nunca ouviu falar de Shampoo a seco  ? Esse produto tem feito a cabeça da mulherada já faz um certo tempo, e quando chegou por aqui fiquei, tipo, louca querendo comprar, pra testar, sabe como é.. quem tem cabelo oleoso como o meu faz de tudo pra tentar controlar a juba. Eu comprei no supermercado Nazaré, da Duque, pra quem é de Belém fica a dica, e se eu não me engano paguei R$ 19 reais nele, não mais que isso.  Lá só tinha o Fresh, então não foi bem a minha escolha, mas peguei mesmo assim, uma curiosidade, é uma curiosidade.
Shampoo seco
Então, antes de vir dar a minha opinião sobre ele, eu fiz questão de usar até o final, pra ter uma opinião bem formada sobre, pra não ficar de achismo. Também procurei outros pra comprar, mas aqui em Belém tudo chega vinte mil anos depois não achei nenhuma outra marca pra comparar, o que eu fiz então, catei em outros supermercados pra saber sobre os outros cheiros e tem mais dois, se não me engano. Me corrija se eu estiver errada, Enfim, o meu é o Fresh, não sei bem como definir o cheiro dele, mas sei dizer que eu não gosto, na verdade eu não gostei de nenhum outro cheiro, pra mim são todos iguais, quando não é igual, é mais forte. É como se fosse um cheiro de talco misturado com alguma coisa doce. Sei lá, não sei explicar. Não gostei.
Batiste

 Na embalagem diz que ameniza a oleosidade e devolve o volume pro cabelo. Ok, ele remove mesmo a oleosidade, na verdade perdi a conta de quantas vezes esse Shampoo da Batiste me salvou, sério mesmo, mas o volume, não sei se eu tava usando de forma errada, mas o volume nunca ficava bacana, meu cabelo ficava mais escorrido sabe ? Mais liso, e mais leve. O que não é ruim, mas eu gosto do meu cabelo com volume. É um produto milagroso ? Não. Eu compraria de novo ? Sim. Eu recomendo ? Também, mas galerinha nada de substituir a lavagem do cabelo com isso viu ? É só pra emergência. Se vocês forem comprar, procurem o Fresh, na minha opinião é o mais legalzinho no cheiro, o resto todos possuem a mesma função e acredito que tenha o mesmo efeito. Vale o investimento. Qualquer dúvida, eu tô por aqui pra batermos um papo, beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário