segunda-feira, 24 de março de 2014

Unhas do Momento

Esmalte
Agora que eu já fiz as unhas, finalmente posso dar por inaugurado o mais novo blog da blogosfera. Sejam muito bem vindas, e os meninos que quiserem passar por aqui também, sintam-se em casa, o blog é nosso. Vou contar com a ajuda de vocês pra tocar esse projeto, combinado ? Então tá, o ponta-pé inicial foi dado, temos um encontro marcado no próximo post. Enquanto ele não sai, vamos continuar admirando as minhas unhas, que eu tô encantadíssima com elas.
Azul
A cor que eu escolhi pra essa semana é o famoso Jean, da Colorama. Ele é famoso né ? Eu sempre escuto falar dele, mas enfim, não é de hoje que vem esse meu amor pela marca, acho que tem uma durabilidade bem boa, e cores lindas. Mas vou contar um segredinho, o Jeans não ta puro aí na foto, eu passei um cintilante por cima pra dar um tchan, esse esmalte da Colorama é meio opaco, e eu queria algo com um efeito mais laminado.
Esmalte
No detalhe pra vocês o esmalte, caso alguma de vocês tenha curtido a cor e queira acrescentar na coleção. Não lembro onde eu comprei, mas se eu pudesse arriscar um palpite de onde encontrar, eu diria Lojas Americanas. Qualquer dúvida, eu tô por aqui pra batermos um papo, beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte, ele é realmente muito bom! a marca tbm, tenho vários dela, eu tbm faço o mesmo que você sempre coloco um cintilante por cima por tbm acha-lo opaco, estou adorando o seu blog!
    bj lyh
    http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te falar, eu não gostava dessa marca não, eu era super fiel a Risquè .. mas depois que comecei a usar, não largo mais. Que bom que você ta gostando, isso me faz querer fazer cada vez mais. Muito obrigada *-*

      Excluir