segunda-feira, 31 de março de 2014

Unhas do Momento

É definitivo, eu estou apaixonada. Sou só eu, ou mais alguém não sabia que a BeautyColor também tinha esmalte ? Encontrei um dia nas prateleiras do mercadinho, foi quando eu pensei "hm, marca nova, vou testar". Foi questão de bater o olho e o amor acontecer, isso deve ter alguma coisa com o fato de eu ser da onda do "Rip Chic" (acho que é assim o nome) da colorama, dá pra perceber a semelhança não é ? Esse é só um pouco mais claro, mas é tão lindo quanto.
Por ser um tom clarinho, eu precisei passar umas três camadas, pra ficar com esse resultado aí da foto, fora isso nada demais. A ! E o preço é super amiguinho, ele custou R$ 2,80 se eu não me engano, se estiver errado sei que não chegou aos três reais não. Mas acho que isso depende de onde você compra, né ? 
Como eu não sabia que essa marca fabricava esmalte, obviamente eu não sabia que a Sabrina Sato tinha uma coleção de esmaltes dela, e eu posso falar aqui pra vocês que é uma coleção linda, tinha lá onde eu comprei, uma mais linda do que a outra. Super vale o investimento, dá uma procurada quando for no supermercado. Qualquer dúvida, eu tô por aqui pra batermos um papo, beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. A cor é linda e apesar de você ter passado três camadas não ficou grosso, gostei.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir