terça-feira, 1 de abril de 2014

Delineador em Gel Clow Make-up Catharine Hill

delineador
Hoje vamos falar de um dos meus queridinhos, o delineador em gel da Catharine Hill, pra quem não conhece a marca, Catharine Hill é uma marca especializada em maquiagem para teatro e televisão, além de estar no mercado a algum tempinho (30 e poucos anos), e por isso, além da qualidade dos produtinhos, ela conquistou seu espaço ao sol, e está presente em todas as emissoras, segundo o próprio site da marca. Mas enfim, vamos falar do delineador.
Delineador da Catharine Hill
O delineador foi super baratinho, paguei 17,99 o que é um preço muito bom considerando que o produto é melhor ainda. E não demorou muito pra ele se tornar o melhor delineador do mundo, ao menos pra mim. HAHAHA A única coisa que, pra mim, deixou a desejar foi a embalagem que é um pouco ruinzinha, não por não ter todas aquelas firulas e desenhos, e sim por achar ela frágil, mas o produto em si é ok! 
Embalagem a parte, o produto é ótimo, a aplicação é super fácil, bem melhor do que a aplicação do liquido, principalmente se vocês forem iguais a mim, desastradas e sem coordenação motora, sim dá trabalho pra eu acertar o delineado gatinho dos dois lado rs, mas enfim, testei algumas vezes antes de trazer pra cá, assim eu pude ter certeza de tudo o que estava falando, ele tem uma boa pigmentação, na verdade acho que é um ótima pigmentação, uma passada já resolve o problema.
A duração dele é muito boa, normalmente uso quando vou pra alguma festa, e quando chego em casa a make ainda tá intacta, ou seja, o delineador segura a barra, super. Só lembrando, ele tem uma embalagem vagabundinha, super pigmentação, duração ótima, e fácil aplicação, e tudo por 17,99 o que é simplesmente perfeito, ao menos pra mim. E se vocês estão com a grana curta, ta ai um produto BBB, bom, bonito e barato. Qualquer dúvida, eu tô por aqui pra batermos um papo, beijos e até o próximo post.

#DICA: É bom selar o traçado com sombra preta, não só esse mas qualquer outro, afinal o seguro morreu de velho.

7 comentários:

  1. Gostei da resenha, esse delineador deve ser bom e barato também >.<
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da Catharine, a qualidade é mara! E já morri de amores por essa belezinha ai! haha Meu delineador tá acabando e eu já estou em busca de um novo! esse parece ser ótimo! pena mesmo da embalagem neh... dá pra ver que é bem frágil! Ma so preço compensa muuuito!!!
    Adorei o post!
    beeeejo ♥
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o preço super compensa é só tomar cuidado pra quebrar.
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  3. A Catharine Hill é uma marca indicada nos principais cursos de maquiagem, sua qualidade é maravilhosa, estou louca pela paleta de sombras. Você pagou bem baratinho pelo delineador pois aqui na minha cidade o produto é muito mais caro. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não comprei na minha cidade, comprei de uma moça em São Paulo. Acho que por isso foi mais barato.
      Beijos

      Excluir
  4. Se gostar volta pra contar pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir