quinta-feira, 3 de abril de 2014

Loiro Loirissímo.

Desamarelador
Todo mundo sabe que a maior luta das loiras é manter o tom, é uma eterna busca por um desamarelador que realmente funcione, e depois disso a outra luta é encontrar algo pra hidratar a cabeleira, por que a maioria dos desamareladores não hidrata, deixa até o cabelo mais ressecado. É uma trabalheira danada, sem contar os gastos pra manter o cabelo, loiro, sempre bonito. E nessa busca eu achei, meio que sem querer a Tratta. Que eu acredito que seja uma marca nova, ao menos eu nunca tinha ouvido falar antes, mas mesmo assim comprei, não custa nada tentar.
Shampoo pra loiras
Basicamente, ele funciona como todo e qualquer outro desamarelador, mas eu não sei explicar, eu simplesmente me adaptei mais com ele. Na foto acima é o Shampoo, da pra ver que ele é um roxo meio azulado, ou um azul meio arroxeado, tanto faz. Ele tem uma textura mais aguada então é bom tomar cuidado pra não derramar demais na hora de aplicar. Tá, depois de aplicar, e fazer bastante espuma, a embalagem diz que o produto tem que ficar três minutos no cabelo, mas como eu gosto da adrenalina, deixei mais ou menos cinco, e o resultado foi do meu agrado. Então é bom ir testando de acordo com o que achares melhor.
Shampoo Desamarelador
Agora minha parte preferida, o condicionador, ou emulsão como ta na embalagem, funciona do mesmo jeito, aplica no cabelo e espera três minutos, mas eu deixo mais, como já disse lá em cima. Fica aqui um alerta, cuidado na hora de colocar no cabelo, a emulsão é muito escorregadia, daí tu corres o grande risco de desperdiçar metade, ou mais, do produto. Uma vez no cabelo, além de deixar o loiro lindo ele ainda hidrata super o cabelo, da pra acreditar ? A Tratta acertou em cheio no produto, e eu vou comprar de novo. Pra quem mora em Belém, eu comprei na Big Ben da Augusto Monte Negro, mas pode ser que tenha nas outras, ou em super mercado. Ah! E o preço foi super em conta, gastei em torno de vinte e cinco reais, mais ou menos. Qualquer dúvida, eu tô por aqui pra batermos um papo, beijos e até o próximo post.

2 comentários: