segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Batom Rubi Matte da Avon

batom da avon
Cheguei gatas, gostosas. Ó o que eu tenho pra mostrar hoje é o batom que eu mais tenho usado ultimamente, que é o Rubi Matte da Avon. Como o nome, e a foto, já sugere ele é um batom vermelho, maravis, com o acabamento matte. Só que, se estás esperando o batom mais sequinho do mundo, nem se ilude. Sim, ele é mais sequinho que a maioria, porém ele ainda é cremoso sabe ? É confuso, eu sei. Mas é isso aí.
vermelho
A melhor parte dele é que, ele é consideravelmente sequinho, a duração dele é bem ok, o preço dele é super amigo (R$ 19,99), além de que é fácil de encontrar pra comprar, ou vai dizer que não conhece nem ao menos uma revendedora da Avon ?
Batom vermelho matte
Vale dizer que esse batom funciona pra mim, por eu ter a boca bastante ressecada, daí o motivo de eu gostar de ele não ser totalmente matte. Ele tem o acabamento que eu quero e ainda dá uma hidratada básica.
Batom Matte
Qualquer dúvida, ou sugestão, deixa aqui em baixo, ou me procura nas redes sociais listadas aqui do lado. Beijos, tchau.

18 comentários:

  1. Que boca sexy.. Ta pensando que só mulheres entram no seu blog? Haha.. Bjsss (gostei da cor)

    ResponderExcluir
  2. esses batons matte da avon estão ahazando em ?! adorei
    Seguindo seu blog aqui, meus links Bjs&sucesso
    Blog: delineandocomamandy.wordpress.com
    YT , se inscreve ? tem sorteio : https://www.youtube.com/channel/UCjQVmArJAaosX1jSA5LZIhA

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais liiinda!
    Amei!
    Beijos
    Thau Alves
    www.blogestilodevida.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que batom maravilhoso!
    A pigmentação é ótima!
    Vim agradecer sua presença lá no blog e convidá-la a voltar mais vezes.
    Beijão!

    jufrufru.com

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Lindo demais esse batom hein amore! Eu adoro os batons da avon, e esse tá um arraso!
    E que sorriso lindo vc tem!!!!!
    beeeeeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já era bem chegada na Avon, depois desse batom .. Preciso comprar todos ! HAHAHA
      Obrigada gatinha.
      Beijos

      Excluir
  6. Nossa, que boca gostosa! Pego fácil, hein?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quele momento que seu amigo descobre o seu blog. HAHAHA
      Obrigada. s2

      Excluir
    2. Profissionalismo é foda, cara!! Parabéns pela iniciativa, linda.

      Excluir
    3. Muito obrigada seu mala. s2
      beijos

      Excluir
  7. Que batom lindoooo!!!! Eu amoooo batons!!!!
    Bjos flor!!

    www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Que batom lindo..... amei seu blog!!!

    www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse batom. Eu vendo Avon e confesso que nunca experimentei esse. Muito lindo. Adoro resenhas. Beijos.
    www.thalimallmann.com

    ResponderExcluir