terça-feira, 19 de agosto de 2014

Base Para Sombras da NYX


Base de sombras
Minhas gatas, gostosas. Hoje é dia, vou mostrar um dos meus queridinhos da vida, que a base para sombras da NYX, que é uma marca gringa, mas que temos fácil acesso, já que os preços são razoáveis, e tem loja física espalhada pelo país, ao menos na minha cidade tem. Pra quem não tem a loja da NYX por perto, é só procurar na internet que é fácil de achar. E aqui vai uma dica, é até mais barato comprar pela internet, bem mais barato.
Base de sombras da NYX
A minha cor é essa que vocês estão vendo. Além de ser uma ótima base pra sombra, eu as vezes uso como corretivo, e funciona super bem. Agora assim, pra quem tem a pele oleosa como a minha, é bom ter em mente que esse produto é super oleoso, então é bom tomar cuidado na hora de improvisar com essa belezura.
Base da NYX
Agora uma fotinho básica pra mostrar pra vocês como esse produto é maravis. E antes que eu me esqueça, o preço dessa base no site da NYX é de R$ 67 Dilmas. É um investimento, até por que isso dura, tipo, a vida inteira.  Qualquer dúvida, é só deixar aqui em baixo que eu respondo o mais rápido possível. Beijos, tchau.

10 comentários:

  1. Uau. É uma diferença imensa! Adorei, mas não vende aqui. Já comprei uma da essence e estou gostando muito também. Mas queria esta kkkkk beijocas
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu falei, tu encontras bem mais barato pela internet. Não ter aí pode ser uma baita de uma sorte HAHA Acho que nunca vi o da essence, vou procurar, já quero pra mim. HAHAHAHAH
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho, amo e não abro mão! hahahaha
    Eu falo que a gente deve investir em prodtos assim, porque qualquer sombra ele consegue potencializar!!!
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. Esse é o tipo de produto que vale cada centavo.
      Beijos

      Excluir
  3. Será que ele é melhor que o jumbo? Adorei a diferença! Ah, e ele acumula nas dobrinhas da palpebra?
    Beijão!
    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu não sei de dizer, não tenho nenhum jumbo da NYX. Mas, assim que der eu compro um e faço a comparação aqui no blog. Sobre o acumulo, ele aplicado sozinho (sem nada por cima) acumula sim, por ser bastante cremoso. Por isso tem que passar sempre o pó, ou a sombra, assim ele não acumula não.
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa, dá uma boa diferença mesmo, parece ser ótima, mas a minha pele é muito oleosa. :/

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, a não ser que faças igual a mim e improvise usando como corretivo. Fora isso, tudo certo.
      Beijos

      Excluir