quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Esfoliante Facial Neutrogena Deep Clean

Neutrogena
Gata, que é gata, e gostosa que é gostosa não descuida dos cuidados com a pele não é mesmo ? E claro que as minhas gatas, gostosas, cuidam direitinho da cutes né não ? E só por causa disso, eu resolvi trazer pra vocês hoje a resenha do meu queridinho, na hora de dar uma atenção especial pro meu rosto, o esfoliante da Neutrogena. Já de cara eu vou pedir desculpa por não saber falar o preço ao certo, faz um certo tempo que comprei e perdi a notinha, então, mil desculpas.  
esfoliante
Eu sempre tive problema com esfoliantes, por achar que não funcionam sabe ? Então por isso eu acabo não me apegando muito a esse tipo de produto, só que, esse me surpreendeu. Ele não é do tipo que a gente diz "ó minha nossa que maravilha", mas funciona super bem. Não é só aquela bolinha fuleira, ou uma areinha, trata-se dos dois juntos, o que pra mim funciona muito melhor do que os dois separados.
Deep Clean
Bom, eu evito de usar ele todos os dias por ter a pele muuito oleosa, mas fica ao critério de cada uma. Eu normalmente uso ele quando vejo que a minha pele t muito necessitada, ou quando eu uso aquele reboco todo na cara, pra mim ele limpa na pedida certa. Claro depois de tirar o "grosso" com um lenço removedor de maquiagem, e pronto, minha pele tá limpa e com a oleosidade controlada. Ou seja, mais um produto que é amor puro.

18 comentários:

  1. Ai adorei. Eu uso o da Avon, mas é uma boa dica pra quando o meu acabar.

    Beijão amôura !

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, adorei a resenha, e eu adooooro os produtos da Neutrogena, mas você acredita que nunca usei o esfoliante ?
    Mas todo mundo fala super bem desse produto, e você está certinha quanto ao uso, não dá pra usar sempre no máximo uma vez por semana ou uma vez a cada 15 dias, quando a pele realmente precisa.
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Eu já sou o oposto, esse é o único que eu tenho da marca. HAHAHA
      Beijos

      Excluir
  3. Os produtos da neutrogena são ótimos...esse esfoliante facial eu nunca usei, vou procurar, pq to precisando dar uma revigorada no carón hehehe.
    beijos e bom fds :D
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei esse na farmácia, então é uma boa dica pra começar.
      Beijos

      Excluir
  4. Gostei muito da dica amore, to precisando de um pq o meu da linha Capricho já não tá dando mais certo =/
    Vou tentar esse!
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa e volta pra me contar se funcionou contigo.
      Beijos

      Excluir
  5. Rsrs pois é gata. Eu também adoro usar esfoliante facial. Não uso todos os dias. Adorei sua resenha gata, pena que não vende aqui rsrs Beijo
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatinha, realmente é uma pena.. caso tenha a oportunidade algum dia, investe que vale a pena.
      Beijos.

      Excluir
  6. Já usei muuuuito e adoro! E usava todos os dias.

    Beijos,

    www.sabrinadalmolin.com

    ResponderExcluir
  7. também tive um quedinha para testar esse produtinho em ...mara a sua resenha beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata, testa ele sim. E depois vem contar o que achou.
      Beijos

      Excluir
  8. Ainda não conhecia esse esfoliante, quero testá-lo!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir