terça-feira, 26 de agosto de 2014

TAG: Conhecendo a Blogueira.

Minhas gatas, gostosas, hoje o nosso papo é diferente, ao invés de eu contar pra vocês sobre um produtinho bapho, eu vim contar um pouquinho sobe mim. Acontece que eu fui tagueada pelo blog Pink Limonade, e então percebi que vocês não sabem nada sobre quem escreve aqui, e por isso, achei uma boa ideia. Então, funciona assim: tenho que contar onze fatos sobre mim, responder onze perguntas feitas pelo blog anterior, fazer onze perguntas pra próxima blogueira e depois escolher onze blogs pra responder a tag. Então vamo começar.

11 Fatos Sobre Mim.
  1. Estudo Publicidade.
  2. Tenho 20 anos (Mas meu aniversário tá chegando, fikdik rs nn).
  3. Cozinhar é minha terceira paixão.
  4. Meu sonho é ter um cachorro, e chamar ele de biscoito. k
  5. Tudo o que é novo me fascina.
  6. Séries e filmes da época medieval são considerados vícios meus.
  7.  Sou inquieta com o meu cabelo, tava loira, agora ruiva e pensando em voltar pro loiro, mas amando o ruivo.
  8. Sempre que vejo alguém falando de um produto novo, quero comprar.
  9. Coloquei silicone.
  10. Pra mim a melhor comida do mundo é arroz, feijão e ovo.
  11. Tive a maior dificuldade em achar onze coisas pra colocar aqui, por ser péssima em me descrever.

11 Perguntas Para eu Responder

  1. Há quanto tempo tem o blog? Há mais ou menos, dois meses.
  2. Quantos anos você tem? Tenho 20 anos.
  3. Considera ser blogueira uma profissão? Com certeza, mas no meu caso é apenas um hobbie.
  4. Cantor/a favorito/a? Curto bastante o som da Demi, mas escuto bastante a dupla Alex&Sierra
  5. Tem animais de estimação? Não tenho, infelizmente.
  6. Um segredo? Não consigo lembrar de nenhum agora.
  7. Uma saudade? Alguém que não posso mais ver.
  8. Voltaria no tempo para fazer o que? Tudo de novo.
  9. Doce favorito? Mousse de chocolate com morango.
  10. Maior sonho? Conhecer castelos medievais.
  11. Na sua nécessaire não pode faltar? Tantas coisas rs, tá, não pode faltar bb cream, batom, blush e rímel. Não vivo sem. 
11 Perguntas Para as Indicadas Responderem
  1. Balada ou praia ?
  2. Se pudesse mudar algo em ti, o que seria ?
  3. Seriado preferido ?
  4. Se pudesse escolher qualquer coisa no mundo pra ter, o que seria ?
  5. Um vício ?
  6. Comida preferida ?
  7. Como  se vê daqui dez anos ?
  8. Gastar ou economizar ?
  9. Qual seria o praga perfeito pro fim de semana ?
  10. Um batom que não pode faltar ?
  11. Uma blogueira que te inspira.
 11 Blogueiras Para Responder a Tag
Pronto, essa foi a TAG conhecendo a blogueira, espero que tenha dado pra me conhecer um pouco melhor, as meninas que responderem comentem aqui em baixo, que eu quero saber a resposta de vocês. Tchau ! 

6 comentários:

  1. Também amo feijão, arroz e ovo, adorei te conhecer mais
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem comida melhor. Sério. HAHAHAHA Obrigada, linda.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi adorei a tag com faço pra responder???
    bjs lyh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só seguir as instruções lá de cima, falar 11 coisas sobre ti, responder as perguntas, e fazer novas perguntas. Vou adorar se responderes.
      Beijos

      Excluir