quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Batom Audrey da Ares Perfumes

nude rosado
 Pras minhas gatinhas mais discretas, eu trouxe uma dica de batom, que eu particularmente adoro, usar no meu dia-a-dia. Eu não sei vocês, mas eu não conhecia a marca até pouco tempo atrás, quando encontrei um quiosque dela aqui no shopping da minha cidade. E como o meu amado NudeBrown da Maybeline tinha acabado, comprei esse pra substituir, e não me arrependi nem um pouco.
Batom Ares 
 A minha parte preferida desse batom, além da cor claro, é que ele é super hidratante, mas nada melequento, é o tipo de batom que a gente passa e esquece que tá de batom. Além disso, ele tem proteção solar, e vitamina E, e eu tenho que confessar que eu nem sabia até começar a escrever esse post (kkk). 
 Batom Audrey
Um fato que eu achei bem legal, é que todos os batons da Ares possuem o nome de mulheres, como Julia, Angelina e afins. Legal né ?
batom ares
 Agora o que realmente roubou meu coração foi essa embalagem super fofa, acho tão, tão, linda. Queria que todos os meus batons tivessem essa embalagem fofinha. Quanto ao preço, eu realmente não me lembro, mas sei que não foi caro, entre vinte, e trinta Dilmas, se eu não me engano. Qualquer dúvida, é só deixar aqui em baixo que eu prometo responder todos, e o mais rápido possível. Tchau!

9 comentários:

  1. Nossa que batom lindo *-*
    Amei!
    Bjos Mari :)
    www.damasblogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!! Ai eu quero! Adoro batons assim!!
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia essa marca. A cor é linda!

    beijos.

    www.sabrinadalmolin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é uma marca pouco conhecia, mas ao menos os batons são ótimos.
      Beijos

      Excluir
  4. Adorto batons desse tom para o dia-a-dia, adorei!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Na bala a cor é bem atraente, mas nos lábios achei clarinho demais para mim, gosto de boca colorida. Apesar disso, a cor é bonita e ideal para quem trabalha na área da saúde, sem falar na qualidade dos produtos Ares Perfumes que são excelentes. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir